quinta-feira, 30 de julho de 2009

A BIODURCAL esteve presente na Acção de Divulgação da DRAPC, no Centro Experimental do Loreto, em Coimbra.

A BIODURCAL, por intermédio do seu colaborador, engº Mário Pardal (StopGerm,lda), colaborou em parceria com a DRAPC, na Acção de Divulgação de Horticultura Protegida, no Centro Experimental do Loreto, em Coimbra, no passado dia 23 de Junho.

A BIODURCAL, agricultura, assegura meios de defesa fitosanitária, não Biocidas, á base de Bio polimeros de recobrimento e de Fitoingredientes activos, totalmente isentos de Residúos tóxicos.

A Fitosanidade da estufa nº3, esteve ao cuidado da Biodurcal, contando com o "Fungicover", para o controlo das doenças fungícas, tais como mildio, cercospora, alternária, botritys e com o "Protecover Horto", para o controlo das pragas, tais como mosca branca, trips, ácaros, mineiras, pulgões.

Estes produtos desenvolvidos pela BIODURCAL, representam uma tecnologia inovadora: interesse técnico, social e ecológico.

O elemento básico destes productos é um Biopolimero de recobrimento que actua como uma barreira física, bloqueando o acesso dos esporos dos fungos ou dos insectos em mobilidade, não os deixando contactar directamente sobre as culturas instaladas.

A BIODURCAL tem os seus produtos certificados, pela AGROCOLOR, para a Agricultura Ecológica .

Como não são Biocidas, têm uma forma peculiar de acção, sendo produtos amigos do ambiente, sem residúos, contando na sua formulação únicamente com produtos naturais.

Para informações técnicas e ou comerciais, acerca da Biodurcal contactem por favor:
www.biodurcal.com
stopgerm@sapo.pt
pardalmario@gmail.com
fone: +351.917548122

Sem comentários: